CARA ERRADO AMIGÃO



"Quais seriam os objetivos dos misteriosos e assustadores intrusos que invadem os locais mais privativos, como moradias e hotéis, simulando em alguns casos a presença de pessoas conhecidas?"


O Relato a seguir é sobre esse tipo de acontecimento!

=================================================================================

Antes de tudo, digo que o relato que vou descrever aconteceu com o meu irmão mais novo, Nestor, por volta do ano de 2003 mais ou menos.
Na verdade ele não queria me contar nada disso, mas a minha mãe acabou me falando algum tempo atrás enquanto nós conversávamos.


O fato aconteceu quando meu irmão estava dormindo até mais tarde em uma determinada manhã, e acordou com o barulho da porta de entrada de casa batendo.
Ele achou que fosse o nosso outro irmão, Alexandre, voltando mais cedo do trabalho.
Então ele apenas ignorou o barulho e voltou a dormir.

Em seguida o Nestor ouviu o "Alex" subir as escadas, andar pelo corredor, entrar no quarto e deitar na cama.
Eles tem um beliche, o Nestor dorme na parte de cima e o Alex na parte de baixo.
O Nestor achou estranho o Alex não ter dito uma palavra quando entrou no quarto, então falou:

"Alex, por que você ta em casa tão cedo? Aconteceu alguma coisa no trabalho?"

Então meu irmão Nestor contou que uma voz grave e muito profunda respondeu da cama de baixo:

"Cara errado amigão!"

Imediatamente o Nestor entrou em pânico achando que algum estranho havia entrado em casa, e pulou da cama para ver quem estava lá embaixo, mas quando ele olhou, de uma forma espantosa, viu que não tinha ninguém lá! A parte de baixo do beliche estava vazia.

Então ele teve uma impressão estranha de que tinha mais alguém com ele no quarto, e pegou as chaves do carro dele, o celular e correu para fora de casa, entrou no carro e foi até o trabalho da nossa mãe.

Quando ele encontrou nossa mãe, contou tudo o que havia acontecido, sendo que estava tão apavorado que só voltou para casa junto com ela mais tarde.

Depois disso o meu irmão não ficava mais sozinho em casa de tanto medo.
A minha mãe falou também que a duas semanas atrás ela estava dormindo quando de repente acordou com alguma coisa chacoalhando ela.

Ela ficou tão assustada que gritou tão alto, que acordou todos na casa.
Ela falou para o namorado dela o que tinha acontecido, e ele procurou pela casa toda qualquer coisa de estranha, mas não achou nada.
A minha mãe não dormiu o resto da noite, ela falou que podia sentir que alguma coisa "ruim" estava no quarto, olhando para ela.

Mas o que mais me assusta nisso tudo, é a dúvida sobre "quem ou o que" foi que entrou no quarto do meu irmão Nestor, como se fosse o meu outro irmão Alex, deitando em sua parte do beliche, e porque?

 

Amélia Soto - São Paulo - S.P.
Contato:
assombracoes@gmail.com